...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites divulga procedimentos para avaliação escrita do processo seletivo

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), desenvolvido no Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o Edital com os procedimentos para a realização da avaliação escrita do processo seletivo 2021 do curso de mestrado acadêmico. 

Devido à pandemia de COVID 19, a avaliação escrita do processo seletivo 2021 para aluno regular do Plandites será realizada à distância. A avaliação está disponível no Edital abaixo e no site do Programa. 

A avaliação escrita deverá ser respondida conforme orientações contidas no Anexo I do Edital. O(a) candidato(a) terá até 24h após a sua publicação para a elaboração da avaliação escrita, que deverá ser enviada para o e-mail: plandites@mestrado.uern.br, ou seja, até às 9h desta quarta-feira, 19. 

Ao retornar a avaliação escrita para a Secretaria do Plandites, será atribuído um Código de Identificação, garantindo o sigilo da identidade do candidato à Comissão Avaliadora. A divulgação do resultado da avaliação escrita será feita de forma nominal, por ordem de classificação/notas. 

O Edital pode ser conferido aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support