...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites divulga o resultado da avaliação escrita

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CPAF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado da avaliação escrita referente ao processo seletivo 2021 do Plandites. 

Os candidatos classificados na avaliação escrita estão aprovados para a próxima etapa da seleção: análise dos projetos de dissertação, de caráter eliminatório. 

Os candidatos aprovados na avaliação escrita deverão enviar para o e-mail plandites@mestrado.uern.br, no período de 28 a 30 de maio, a documentação descrita no Edital. A não entrega da documentação nos dias estabelecidos implicará na desclassificação do candidato

O candidato que não concordar com o resultado da prova escrita poderá, no prazo de 24 horas após a publicação do resultado da avaliação escrita, recorrer do resultado. Os recursos deverão ser apresentados por e-mail – plandites@mestrado.uern.br, endereçado à Comissão de Avaliação, com o título do e-mail: RECURSO AVALIAÇÃO ESCRITA – SELEÇÃO PLANDITES 2021. Os resultados dos recursos serão publicados até o dia 28 de maio. 

O Edital pode ser conferido aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support