...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites convoca candidatos para entrevista

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital de convocação para as entrevistas referentes ao processo seletivo 2021 do Plandites. O documento também informa o cronograma das entrevistas. 

As entrevistas serão realizadas entre os dias 29 de junho e 6 de julho, conforme cronograma descrito no Edital. A entrevista, de caráter eliminatório, ocorrerá excepcionalmente de forma remota, para o candidato e membros da Comissão, em ambiente virtual, por meio do Google Meet. 

O candidato que não concordar com o resultado da Defesa do Projeto poderá recorrer no prazo de 24 horas após a publicação desse resultado, conforme Edital no 03/2021 –PLANDITES/UERN.

Os recursos deverão ser apresentados por e-mail – plandites@mestrado.uern.br, endereçado à Comissão de Avaliação, com o título do e-mail: recurso ao resultado da avaliação das entrevistas – seleção PLANDITES 2021. Os resultados dos recursos serão publicados até o dia 13 de julho. 

O Edital pode ser conferido aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support