...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES altera a forma de inscrições para o processo de seleção para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas
Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros
(CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), altera a forma de inscrições para o processo de seleção para alunos regulares do Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line.

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 14 de maio, no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link. Para a inscrição, o candidato deverá anexar ao sistema o formulário de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, os documentos descritos no Edital digitalizados em arquivo PDF e uma fotografia 3×4 (fixada no formulário de inscrição). O resultado da homologação das solicitações de inscrições será divulgado até dia 22 de maio.

São ofertadas 26, distribuídas em duas Linhas de Pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (12 vagas) e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (14 vagas).

A seleção será feita por meio de três etapas: prova escrita, agendada para o dia 2 de junho; análise do projeto e entrevista. Os candidatos aprovados na prova escrita deverão entregar a documentação descrita no Edital nos dias 10 e 11 de junho, das 8h às 12h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no terceiro pavimento do Bloco B, 3º piso, Sala nº B-25, no Campus Avançado de Pau dos Ferros.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 9 de julho.

A retificação ao Edital pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support