PLANDITES abre seleção para alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Pau dos Ferros, abre Processo Seletivo para aluno regular turma 2023.

São ofertadas 31 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (17 vagas); e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (14 vagas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de 23 de janeiro até as 23h59 do dia 31 de março de 2023. Toda a documentação para inscrição deverá ser digitalizada em arquivo formato PDF e adicionada nos locais indicados no sistema de submissão.

A seleção será feita por meio de três etapas: Avaliação da proposta (eliminatória e classificatória); Entrevista (eliminatória e classificatória); e Avaliação do Currículo Lattes (classificatório). O resultado final do processo seletivo deve ser homologado em 28 de junho.

As orientações para a seleção podem ser conferidas neste Edital.