PLANDITES abre seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, abre seleção para alunos especiais para o semestre 2018.2. Serão ofertadas 21 vagas.

Interessados em cursar alguma das disciplinas deverão entregar requerimento de solicitação de matrícula devidamente preenchido (Anexo II do Edital abaixo) e documentação exigida na secretaria do PLANDITES. A entrega do requerimento deverá ser feita nos dias 26 de julho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h, e 27 de julho, das 8h30 às 11h. A matrícula custa R$ 80,00, por disciplina, e deverá ser realizada presencialmente no momento da entrega do requerimento de solicitação.

Caberá ao(s) professor(es) responsável(is) pela(s) disciplina(s) deferir ou não o Requerimento de Matrícula como Aluno Especial com base na Carta de Intenção apresentada.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 6 de agosto, na página do PLANDITES. As aulas têm previsão de início para 7 de agosto.

Confira o Edital aqui.