...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID/UERN É CONQUISTADO NA CAPES

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UERN foi contemplada com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Este programa, financiado pela CAPES, tem como objetivo articular a formação inicial e continuada de professores num trabalho conjunto entre Universidade e Escolas do Ensino Básico.

São 104 bolsas de iniciação à docência para alunos dos cursos de Física, Química, Biologia, Filosofia, Matemática e Língua Portuguesa (Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó); 16 bolsas para os professores supervisores lotados nas escolas de parceira do Programa; 6 professores orientadores por área de conhecimento e 01 coordenador institucional.

“A PROEG acredita que a conquista do PIBID/UERN representa o início de uma nova fase institucional onde o ato docente será objeto de novas reconceitualizações e instrumento impulsionador para elevar a qualidade dos seus Cursos”, diz a professora Anadja Braz, Pró-Reitora Adjunta da PROEG.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support