PIBID PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA BOLSISTAS E PROFESSORES

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Coordenação Institucional de de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UERN), informa que foi prorrogado o período para inscrição na seleção para admissão de professores e de alunos que farão parte do PIBID.

Os professores em efetivo exercício docente nas disciplinas de Física, Química e Ciências Biológicas, das seguintes Escolas Estaduais participantes do PIBID/UERN: Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana, Escola Estadual Prof. José de Freitas Nobre e Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho, localizadas em Mossoró-RN, podem se inscrever de 12 a 15 de abril para participarem da seleção como Supervisores do PIBID.

Também foi prorrogado, para o período de 12 a 15 de abril, o prazo de inscrição na seleção para admissão de vagas para graduandos matriculados nas licenciaturas de Física (Campus Central), Química (Campus Central), Ciências Biológicas (Campus Central), Matemática (Campus Central), Filosofia (Campus de Caicó), Letras-Português (Campus de Pau dos Ferros), da UERN, para participarem,como bolsistas, do PIBID/UERN.

Clique nos links abaixo e consulte os editais, com as alterações dos referidos cronogramas:

EDITAL ALUNOS BOLSISTAS

EDITAL SUPERVISORES