Pibid oferta vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para discentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital que disciplina o processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

As inscrições devem ser realizadas no período entre 07h do dia 24 de julho e 23h59 do dia 30 de julho, devendo o candidato enviar a documentação para o e-mail do subprojeto a que está se candidatando.

O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Confira o Edital Nº 084/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 23.