...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID Geografia realiza Mostra Fotográfica sobre o Rio Grande do Norte

Com o tema “Caminhos do RN”, o Programa de Iniciação à Docência – Geografia (PIBID/GEOGRAFIA), do Campus Central, realiza Mostra Fotográfica sobre o Rio Grande do Norte. A exposição é fruto das inúmeras viagens de campo realizadas pela equipe do PIBID de Geografia em todo o estado.

Dividida por mesorregiões do território potiguar (oeste, central, agreste e leste), a exposição será aberta no dia 26 de fevereiro, às 8h, na Sala de Cartografia do Departamento de Geografia. A Mostra conta com mais de 200 fotografias que abordam temáticas relacionadas à economia, religião, cultura e cotidiano do povo norte-rio-grandense.

A exposição faz parte do I Colóquio do PIBID Geografia, que será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro no Auditório da FAFIC, apresentando para a comunidade acadêmica da UERN e à Sociedade os resultados de 2 anos e meio do desenvolvimento do Projeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support