...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID Geografia faz intervenção em Mostra de Ciências e Cultura em Assú

O PIBID Geografia do Campus de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está participando da Mostra de Ciências e Cultura (Mocicult) 2019 da Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A programação está sendo realizada nesta quarta e quinta-feira.

Dentro da Mostra de Ciências e Cultura, o PIBID Geografia conta com a sala temática planetário (com exposição de vídeos sobre curiosidades do universo, jogos, óculos e aplicativos de projeção 3D do sistema solar), e com a realização da oficina de Geopolítica nos dias atuais.

A organização das intervenções no evento da escola é dos professores coordenadores do PIBID Geografia, Jeyson Ferreira Silva de Lima e Francisca Elizonete de Souza Lima; as professoras de Geografia colaboradoras Édila Jaine Araújo Aquino Nóbrega e Adeilsa Liene de Medeiros Dantas e a equipe de 20 bolsistas pibidianos do curso de Geografia.

O Mocicult é um evento anual realizado pela equipe da Escola Estadual Juscelino Kubitschek que tem uma grande importância local na divulgação de conhecimento. A Mostra conta com exposições, oficinas, salas temáticas e apresentação de projetos científicos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support