...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID Geografia do Campus Assú participa da III Feira de Ciência e Cultura

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Geografia, Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), estará integrado à programação de abertura e apresentação dos trabalhos da III Feira de Ciência e Cultura da Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, nesta sexta-feira (19), das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A equipe do PIBID Geografia do Campus Assú está responsável por fazer o trabalho de organização e exposição de uma sala temática, apresentando conteúdos de astronomia com foco para o sistema solar.

A atividade é dirigida pelos coordenadores da área de conhecimento, os professores Jeyson Ferreira Silva de Lima e Francisca Elizonete de Souza Lima. E supervisionado pela professora Édila Jaine Araújo Aquino Nóbrega.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support