...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID e Residência Pedagógica promovem seu I Ciclo Formativo

Os Programas Institucionais de Iniciação à Docência (PIBID) e a Residência Pedagógica (RP) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em ação integrada, promovem, em 13 e 14 de outubro, o I Ciclo Formativo PIBID/RP-UERN.

Agendada nos dois dias para começar a partir das 15h, a programação ocorrerá via canal oficial da Uern no YouTube. O evento é gratuito, aberto ao público e a participação garante direito a um certificado.

De acordo com as coordenações do PIBID e RP da UERN, a iniciativa visa fortalecer a formação inicial e continuada de professores, potencializando ações em comum entre os programas formativos PIBID e RP. Com isso, busca-se intensificar o debate, as reflexões e as trocas de conhecimentos acerca de temas estudados nos subprojetos, além de aprimorar a escrita acadêmica dos discentes e contribuir para a articulação entre teoria e prática.

A programação divulgada inclui a realização, no dia 13, de uma oficina sobre elaboração de artigos científicos com o professor Dr. Josailton Mendonça, da Uern, e, no dia 14, uma palestra com o tema “Política de bases ou bases da política educacional?”, a ser ministrada pelo professor Me. Nilson Cardoso, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support