...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PIBID ABRE NOVA SELEÇÃO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) abriu seleção para escolha de novos integrantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).
Serão selecionados seis alunos dos cursos de física e química, 10 de ciências biológicas e três de matemática. Todos do Campus Central. Ainda estão disponibilizadas duas vagas para discentes de filosofia do Campus Avançado de Caicó e cinco de letras do Campos Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros.
Dentre os requisitos para ingressar no PIBID estão: ter rendimento acadêmico com nota superior a 6,0 e cursar entre o 3° e 6° período.
A bolsa tem duração de 12 meses rendendo ao aluno selecionado R$ 400 mensais.
As inscrições ocorrem a partir do dia 13 de abril das 8h às 11h pela manhã e das 14h às 17h à tarde nas respectivas unidades de ensino dos interessados.
Para outras informações clique no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support