PET/Saúde Rede de Atenção Psicossocial abre inscrições para seleção de alunos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, divulga as normas para o processo de seleção de discentes do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde/Rede de Atenção à Saúde – PET/Saúde Rede de Atenção Psicossocial: priorizando o enfrentamento do álcool, crack e outras drogas – 2013/2015.

Serão ofertadas para o grupo PET/Saúde Rede de Atenção Psicossocial 12 (doze) vagas para discentes bolsistas e 08 (oito) vagas para discentes voluntários, distribuídas entre os seguintes cursos de graduação do Campus Mossoró: Enfermagem, Medicina, Educação Física e Serviço Social.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de julho de 2013, no Departamento de Enfermagem da UERN, Campus Mossoró, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O PET/Saúde – Rede de Atenção Psicossocial será desenvolvido no período de agosto de 2013 a agosto de 2015, sob coordenação do docente Me. Deivson Wendell da Costa Lima, vinculado ao Departamento de Enfermagem,  responsável pela elaboração do Projeto e pela articulação entre os preceptores, discentes e o Ministério da Saúde.

Clique abaixo e saiba mais:

EDITAL