...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PETs de Pedagogia e Ciências Sociais promovem o evento “Mulheres em Marcha”

O grupo de extensão Estudos Interdisciplinares em Violência, Sociedade e Educação (EIVE), em parceria com os Programas de Educação Tutorial dos Cursos de Pedagogia (PET-Pedagogia) e de Ciências Sociais (PETCIS), irão promover nos dias 17 e 18 de novembro o evento “Mulheres em Marcha”.

O objetivo é trazer à tona debates e diálogos acerca da Marcha das Vadias e movimentos de luta contra as violências de gênero na contemporaneidade.

O evento contará com dois momentos, o primeiro será uma roda de conversa, no dia 17, às 14h pelo Google Meet. Na ocasião, será discutido o texto “Corpo, geração e identidade: a Marcha das vadias no Brasil”, por Carla Gomes e Bila Sorj, com mediação de Maria Kélia e Amanda Fernandes.

O segundo momento será uma live, no dia 18, às 15h, através do YouTube (PET PEDAGOGIA UERN), discutindo o tema “Mulheres em marcha: a luta contra o machismo, o feminicídio e a misoginia”, as convidadas são Anna Odara e Suamy Soares, a mediadora será Kévila Galdino.

A certificação será de 8h, de acordo com a participação. Cada atividade tem carga horária de 4h. O formulário de inscrição está disponível AQUI. Veja o FOLDER do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support