PET/Pedagogia seleciona alunos

O Programa de Educação Tutorial (PET/Pedagogia) abriu seleção para alunos do curso de pedagogia para atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições transcorrem na sala do PET/Pedagogia, localizada na Faculdade de Educação (FE) entre 21 e 30 de maio em três expedientes: das 7h30 às 11h, das 13h30 às 17h e das 19h30 às 21h30. Serão selecionados dois alunos bolsistas e três voluntários.

Poderão participar do processo seletivo alunos do segundo, quarto e quinto períodos que tenham Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) superior a média 7,0.

No ato de inscrição o aluno deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo lattes impresso, cópias de CPF, RG e comprovante de residência. Além de cópias do comprovante de matrícula e do histórico escolar.

A seleção está prevista para começar no dia 3 de junho.

Para ver o edital clique AQUI