...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PETCIS ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA NOVAS VAGAS

A Tutoria do Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS) divulga que estarão abertas, de 12 a 16 de abril, as inscrições para o processo de seleção para novas vagas, a serem preenchidas por alunos que atendam os requisitos do edital (clique aqui e veja o edital).

Segundo a tutoria, a seleção destina-se a alunos que, nesta data, estejam cursando o 3° ou o 5° Período do Curso de Ciências Sociais, para o preenchimento de 1 (uma) vaga para bolsista e 6 (seis) para voluntários.

Os candidatos à seleção para o preenchimento da referida vaga deve adequar-se aos seguintes critérios: apresentar situação regular no curso, comprovado através de histórico escolar ou documento equivalente expedido pelo DARE/PROEG; dispor de 20 HORAS semanais para as atividades do Programa.

As inscrições podem ser feitas, pela manhã, na sala do PETCIS e no horário da noite no Departamento de Ciências Sociais, com um aluno-bolsista designado para a tarefa, no período de 12 a 16 de abril de 2010.

Clique aqui e baixe o formulário

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support