PET-Saúde seleciona bolsistas voluntários

O Departamento de Serviço Social da Universidade doEstado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN) abriu inscrições de candidatos às vagas de estudantes bolsistas e não-bolsistas para complementação do grupo do curso de Serviço Social, do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde).

As inscrições ocorrem nos dias 16 e 17 de abril de 2014, de 7h30 às 10h30, na sala do Núcleo de Estudos e Ações Integradas na área da Criança e do Adolescente (NECRIA) na FASSO/UERN, localizada no Campus Central em Mossoró.

Serão disponibilizadas três vagas para bolsistas e sete vagas para não-bolsistas. Para poder concorrer as vagas é preciso disponibilidade de 12 horas semanais e estar cursando entre 3º ao 5º períodos do curso de Serviço Social.

O PET-Saúde é um programa dos Ministérios da Saúde e Educação com a finalidade de aperfeiçoar o serviço, bem como a iniciação ao trabalho, estágios e vivências dirigidos, respectivamente, aos profissionais e estudantes da área da saúde, de acordo com as necessidades do SUS.

Veja o edital AQUI