PET-Saúde abre inscrições para seleção de bolsistas do curso de Medicina

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos(as) do curso de Medicina atuarem como bolsistas do Programa de Educação Pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O período de inscrição vai desta sexta-feira, 24, até a próxima terça-feira, 28. É necessário enviar para o e-mail do Departamento de Ciências Biomédicas (dcb@uern.br) os seguintes documentos: Ficha de Inscrição devidamente preenchida, Carta de Intenção e o Histórico Escolar com IRA.

Os(as) aprovados(as) farão parte do projeto “Tear do cuidado: Tecendo as linhas de cuidado em saúde mental, pessoas com deficiência e doenças crônicas a partir do olhar dos mais vulnerabilizados, em Mossoró/RN” aprovado no Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Departamento de Gestão da Educação na Saúde.

Este projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, Uern, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Faculdade Católica do Rio Grande do Norte – FCRN.

Confira o Edital Nº 01/2022-UERN/FACS/DCB/2022 com as normas da seleção.