...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PET de Ciências Sociais realiza live com o professor Ms. Elcimar Pereira nesta quinta, 30

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realizará nesta quinta-feira, 30, mais uma edição do Petcis Convida, que promove debates públicos pela internet semanalmente. A transmissão será às 19h no perfil @petcis no Instagram.

O convidado desta edição é o professor Ms. Elcimar Pereira Dantas do Departamento de Ciências Sociais e Política na UERN que vai falar sobre “Vidas que importam. Quais? Precariedade e violência em meio a uma pandemia”.

O docente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem experiência na área de Antropologia com ênfase em Estudos dos Conflitos Sociais e da Violência, Teoria Antropológica e Metodologia. Atua principalmente com os temas de Sociabilidade, Conflitos Sociais, Violência, Dinâmicas Sociais na cidade e periferia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support