...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PET de Ciências Sociais promove live nesta quinta-feira com professor de linguística

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS/UERN) realiza nesta quinta-feira, 23 de julho, mais uma edição do Petcis Convida, que promove debates públicos pela internet semanalmente.

O convidado desta edição é o professor Dr. Francisco Vieira da Silva, professor de Linguística e Língua Portuguesa da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

O tema em debate será: Da política da verdade à “verdade” na política: embates discursivos sobre a cloroquina. A live será transmitida às 19h, no instagram, pelo perfil @petcis.

Francisco Vieira é professor permanente do Programa de Pós-graduação em Letras da UERN (PPGL) e do Programa de Pós-graduação em Ensino da UERN (POSENSINO). Atua em temas como: análise do discurso, mídia e discurso, construção de identidades, bem como a formação de professores numa perspectiva discursiva.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support