PET de Ciências Sociais promove a live “Fake News e a era da Pós-Verdade: quando paramos de duvidar?”

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS/UERN) realiza na próxima quinta-feira, 16 de julho, mais uma edição do Petcis Convida, que promove debates públicos pela internet semanalmente.

A convidada desta edição é a jornalista e assessora de imprensa Iuska Freire, que atua na Agência de Comunicação da UERN (Agecom).

O tema do debate será: “Fake News e a era da Pós-Verdade: quando paramos de duvidar?”. A live será transmitida às 19h, no perfil do PETCIS no Instagram.

Iuska Freire é jornalista graduada na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e mestre em Ciências Sociais e Humanas (UERN). Pesquisa sobre a comunicação mediada na internet, movimentos de insurgência nas redes sociais e resistência contra o projeto Escola Sem Partido.