PET Convida realizará novo encontro dia 05

A próxima edição do PET Convida discutirá, na próxima sexta-feira, 05, a partir das 14h, no Auditório da Fafic da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o tema “Reflexividade, ética e método numa pesquisa sobre saúde trans e reforma social”.

O convidado é o professor Francisco Cleiton Vieira, docente de Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), doutor e mestre em Antropologia Social pela UFRN e bacharel em Ciências Sociais pela Uern. Francisco Cleiton foi um dos vencedores no Prêmio Capes Tese – Edição 2021, na área de antropologia social, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível superior (CAPES).

A atividade é realizada numa parceria entre os Programas de Educação Tutoriais (PET’s) de Ciências Sociais, Enfermagem e Pedagogia, com apoio do Programa de Pós-graduação em Ensino (Posensino), Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) e o Departamento de Ciências Sociais e Políticas (DCSP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic).