...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PET Convida promove live sobre “A importância das Ciências Sociais no contexto de Pandemia”

A professora Dra. Lidiane Alves da Cunha é a convidada da nova edição do Pet Convida – atividade realizada pelo Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais – PETCIS/UERN, através das redes sociais.

A live será realizada na próxima quinta-feira, 14 de maio, às 19h, por meio do instagram @petcis, abordando o tema “A importância das Ciências Sociais no contexto de Pandemia”.

As pessoas interessadas no tema poderão interagir com a pesquisadora que é lotada no Departamento de Ciências Sociais e Humanas da UERN. Lidiane Cunha é socióloga, vice-coordenadora do Grupo de Estudos Culturais (GRUESC/UERN) e membro do grupo Culturas Populares da UFRN.

O PET Convida integra a programação de atividades do PETCIS, com o distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, as atividades acontecem de forma remota, através de lives.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support