Pessoas com deficiência aprovadas na 2ª chamada do SiSU são convocadas para Junta Multiprofissional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca os candidatos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais SiSU/UERN 2022, na categoria Pessoa com Deficiência, com Cadastro Institucional efetivado, para realização de perícia a ser efetuada pela Junta Multiprofissional.

O candidato deverá comparecer no dia 26 de abril, no horário das 18h até as 19h, à Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da UERN, Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Bairro Aeroporto, Mossoró/RN. O candidato que se apresentar após as 19h será eliminado do SiSU/UERN 2022, e perderá o direito à vaga.

Confira o Edital Nº 026/2022 – PROEG/UERN, com as normas da convocação e a relação de candidatos convocados, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quarta-feira, 13.