...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pesquisadores da Uern apresentarão trabalhos no XVI Colóquio Jurgen Habermas

O grupo de pesquisa de Geografia, do Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), participará do XVI Colóquio Jurgen Habermas. A programação será realizada de forma online entre os dias 17 e 19 de novembro.

Os professores Rosalvo Nobre Carneiro e Fábio Rodrigo Fernandes Araújo tiveram projetos aprovados para apresentação durante o evento. O trabalho é intitulado “Esfera pública virtual, dança dos caboclos e mundos da vida: diálogos geográficos a partir de Habermas”.

Já a mestranda Francisca Linara da Silva Chaves, do Mestrado em Ensino (PPGE), apresentará o estudo “As redes sociais como espaço de comunicação pública das escolas de ensino regular”. A orientação é do professor Rosalvo Nobre.

Os estudantes Djailson Donato de Resende e Wellington Vinicius de Almeida, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), também apresentarão trabalho no evento, com o título “Agir comunicativo no espaço virtual: vantagens e desafios desta nova esfera pública”. O trabalho é orientado pelo referido professor.

O XVI Colóquio Jurgen Habermas abordará a temática “Esfera Pública no Tempo da Internet”. O Colóquio é maior evento brasileiro sobre o pensamento deste filósofo e sociólogo alemão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support