PESQUISADORA DA UFRN MINISTRA PALESTRAS NO CAMPUS DE ASSU

O Campus Avançado Prefeito Walter Sá Leitão (CAWSL/UERN) estará recebendo, dia 29 de fevereiro, a visita da pesquisadora e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marly Amarilha.

Ela ministrará palestras sobre pesquisas e ensino de literatura. Às 15h30, no auditório do Sebrae, em Assu, a professora proferirá a palestra "Uma Janela Sobre a Pesquisa" e às 19h, no auditório da CDL, também em Assu, ela abordará o tema "Ler para Encantar".

Essas palestras são promovidas pelo Núcleo de Pesquisa em Educação (Nuped) e estão abertas a pesquisadores, professores, estudantes de pedagogia e demais interessados.

Marly Amarilha é consultora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), já foi agraciada com o Prêmio Pesquisador da Fundação Norte-riograndense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC) e tem mais de 20 anos de atividade de pesquisa no Rio Grande do Norte.