...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pesquisa e Pós-Graduação realiza reunião de planejamento

Os gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), reuniram-se na última sexta-feira (22), no Hotel Sabino Palace, para debater as propostas de trabalho para execução do planejamento da Pró-Reitora nos próximos anos.
A Reunião contou com a participação do Pró-Reitor prof. Dr. João Maria Soares e da Pró-Reitora Adjunta, prof. Dra. Ivonete Soares, bem como dos Diretores, Chefes dos Departamentos e Setores, Assessores e Secretaria Geral da PROPEG.
Antes das discussões, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, João Maria Soares, fez uma explanação geral das principais metas da Pró-reitoria para os próximos quatro anos. Segundo o Pró-Reitor da PROPEG a reunião foi de fundamental importância, pois na oportunidade foram apresentados os objetivos estratégicos da Pró-Reitoria, as metas, ações e atividades que serão desenvolvidas no decorrer do exercício, visando o cumprimento da missão da Pró-Reitoria.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support