...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PERÍODO DE ESCOLHA DE DELEGADOS DA ASSEMBLEIA ESTATUINTE SEGUE ATÉ 17 DE JULHO

A Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE), através de seu presidente, o professor Lúcio Ney de Souza, comunica aos membros das 19 Subcomissões que o período para a escolha dos Delegados que integrarão a Assembleia Estatuinte segue até 03 de julho. De acordo com o cronograma, a sistematização das propostas pela CEP, será realizada no período até o dia 17/07/09, quando termina o prazo de envio dos nomes dos delegados à CEPE.

Lúcio Ney, lembra que conforme o §2º do art. 11  do Regimento da Estatuinte, não havendo indicação de delegados docentes, técnico-administrativos ou discentes, pelo Departamento/Curso, eles serão eleitos pelos pares, em eleição coordenada, respectivamente, pela ADUERN, SINTAUERN e DCE, ficando as Subcomissões autorizadas a se comunicarem diretamente com essas entidades.

A CEPE informa ainda que está confirmado o local de realização da Assembleia Estatuinte. Será no Auditório Amâncio Ramalho, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), nos dias 24, 25 e 26 de julho. O credenciamento ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 8h30 e em seguida, às 10h, será instalada a Assembleia Estatuinte,pelo presidente do Conselho Universitário da UERN (CONSUNI), reitor Milton Marques de Medeiros(foto)o.

Os trabalhos seguem nos dias 25 e 26 de julho, nos turnos matutino, vespertino e noturno, até que sejam aprovadas as novas leis que irão compor o Estatuto da UERN. Terão direito a voto 220 delegados representando os segmentos dos docentes, discentes e técnicos administrativos. O peso dos votos será o seguinte: 50% professores, 25% discentes e 25% técnicos administrativos.

SERVIÇO

Assembleia Estatuinte
Local: Auditório Amâncio Ramalho (UFERSA)
Data: 24 a 26 de julho de 2009
Horário:
Credenciamento – 8h30 às 10h (dia 24)
Instalação da Assenbleia Estatuinte – dia 24 de julho, às 10h
25 de julho- manhã, tarde e noite
26 de julho – manhã e tarde (até finalizar o Estatuto)

Contatos:

Tel: 3314-3452 – CEPE
E-mail: estatuinte@uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support