PEQUISADORA ALERTA ESTUDANTES PARA PROCURAR COORDENADORES DE CURSO

A pesquisadora institucional da UERN, professora Socorro Aragão, alerta os alunos que irão se submeter ao Exame Nacional de Estudantes (ENADE 2008) que poderão consultar o local de prova via Internet, pelo endereço  http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/.
Socorro lembra ainda que aqueles que ainda não receberam o cartão devem procurar o coordenador do curso. A UERN está fazendo, através dos coordenadores de curso, reuniões diárias para orientar os estudantes.
A prova do ENADE 2008 será aplicada no próximo domingo, dia 9 de novembro, às 13h (horário de Brasília).
Ela é obrigatória para o aluno selecionado, constando como integrante curricular. Isso significa que, não cumprindo com essa obrigação, o aluno não poderá colar grau.
Ingressantes são aqueles alunos que, até o dia 1º de agosto, concluíram entre 7% e 22% da carga horária total do curso. Concluintes são os que, na mesma data, cumpriram pelo menos 80% da grade curricular.
De acordo com o Inep, os cartões estão sendo enviados aos estudantes selecionados. No entanto, o não recebimento do cartão não indica que ele não fará a prova. Para realizar o Enade, basta levar consigo um documento de identidade com foto. Caso haja dúvidas, o aluno deve entrar em contato com o coordenador de seu curso.