Peneirão de Futebol de Campo selecionará alunos que representarão a UERN em campeonato

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) convoca os alunos de todos os Campi da UERN, a participarem de um peneirão de futebol de campo que será realizado na próxima sexta-feira, 17 de julho, de 15h às 18h, no Campo de Futebol da Ufersa, localizado no Campus da UFERSA em Mossoró.

Os alunos selecionados farão parte da equipe que representará a UERN na Seletiva Estadual de Futebol Universitário 2015 promovida pela FNDU, que será realizada em Natal no período de 26 a 30 de agosto. A etapa nacional ocorrerá em Curitiba/PR, de 13 a 19 de setembro.

O diretor da DAE, professor Adalberto Veronese explica que os alunos interessados já podem acessar o formulário on-line  para fazer a inscrição no peneirão. “Nossa equipe será composta por 22 atletas, quem está responsável pela comissão técnica é o professor João Batista Silva”, complementa Adalberto.

Critérios para compor a Seleção de Futebol de Campo da UERN:

1- Efetuar, após selecionado, a inscrição da FNDU, no valor de R$45,00 (levar para o peneirão o pagamento da inscrição).

2- Disponibilidade de treino – terças e quintas-feiras das 15h30 às 18h – Campo de Futebol da UFERSA.

3- Disponibilidade de participação no torneio entre os dias 26 e 30 de Agosto do corrente ano em Natal.

OBS: a UERN disponibilizará aos alunos selecionados transporte e alojamento em Natal durante o evento.

Peneirão do Futebol de Campo
Data: 18/07/2015 (sexta-feira)