...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PEDAGOGIA DA TERRA DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES

A Faculdade de Educação (FE), juntamente com as Coordenações do Projeto Pedagogia da Terra, divulga o resultado do processo de seleção de professores, constante do edital nº 013/07-FE, para atuar no 2º semestre do ano de 2007, nas disciplinas do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ofertado pelo Projeto Pedagogia da Terra.

Segundo o edital, os professores selecionados são convocados a participar, impreterivelmente, do IV Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra a ser realizado nos dias 12 e 13 de setembro de 2007 na Sala de Projeção da Faculdade de Educação, nos horários das 7h30min às 11h30min e das 13h30 min às 17h.

O edital também enfatiza que a não participação do(a) professor(a) no referido Seminário de Planejamento, implicará em sua substituição pelo suplente que participar.

O IV Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra visa, fundamentalmente, socializar os princípios filosóficos e pedagógicos do Projeto, garantir a interação entre os professores no planejamento das atividades docentes do semestre letivo,   conhecer os Movimentos Sociais do Campo envolvidos no Pedagogia da Terra, a elaboração do Plano Geral de Disciplina/PGD, da seleção dos textos básicos e do material didático.
 
CALENDÁRIO DE ATIVIDADE E DO PRÓ-LABORE – No dia 20 de setembro de 2007, das 14 às 17h, os professores apresentarão suas propostas de trabalho e entregarão em formato eletrônico os textos básicos (Kit do aluno) e a relação de material a ser utilizado na implementação das atividades  das disciplinas.

Já o pagamento das atividades vivenciais/não presenciais fica condicionado à entrega do Diário de Classe no prazo estabelecido em cronograma de atividades.

O calendário de atividades docentes será fornecido por ocasião do Seminário de Planejamento.
Procedimentos, valores, calendário e requisitos de pagamento de pró-labore serão igualmente fornecidos no Seminário de Planejamento.

Veja o edital com os professores selecionados.

Mais informações:
84 3315-2203 – Faculdade de Educação (FE)

Mário Gerson – Agecom – Uern

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support