...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PDI SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 05 DE AGOSTO

O Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN –  PDI – será lançado nesta terça-feira, dia 05 de agosto, às 20h30, no Centro de Convivência Governador Garibaldi Alves Filho, no Campus Universitário Central. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar deste ato que representa um grande momento na história da universidade, pelo rico processo de discussão que patrocinou e pela qualidade do projeto que produziu.

A solenidade contará com a presença do magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, o vice-reitor prof. Aécio Cândido de Sousa, que presidiu a Comissão Central do PDI, além dos Pró-Reitores e representantes de unidades como a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN) e Diretório Central dos Estudantes (DCE).

O grupo de Chorinho do Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire fará uma apresentação especial.  Durante o lançamento os representantes das unidades – ADUERN, SINTAUERN e DCE – receberão uma cópia do documento. Os exemplares do PDI, cuja versão eletrônica (e-book) já está disponível e publicada no site da UERN,  serão distribuídos a todos os professores em breve.

O PDI agrega várias diretrizes que traçam o desenvolvimento institucional da UERN nos próximos seis anos, com planos de curto, médio e longo prazos. Para sua concepção todos os segmentos da UERN foram ouvidos.

AGENDA:

Data: 5 de Agosto de 2008
Horário: 20h30
Local: Centro de Convivência Governador Garibaldi Alves Filho
            Campus Universitário Central

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support