PAU DOS FERROS SEDIA XVII EPEPE NOS DIAS 14 E 15 DE DEZEMBRO

O Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Departamento de Educação, realiza nos dias 14 e 15 de dezembro o XVII Encontro Potiguar dos Estudantes de Pedagogia (EPEPE), cujo tema será “O papel do movimento estudantil potiguar e sua repercussão para a formação do profissional da educação”.

O evento será realizado no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros.

O XVII EPEPE se propõe discutir o movimento estudantil e sua contribuição na formação do sujeito, propondo reflexões quanto a postura crítico-participativa dos alunos frente os desafios enfrentados no campo profissional.

Outra finalidade do encontro é servir de marco para a reativação do Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia, bem como incentivar os alunos dos demais cursos à constituição de suas entidades estudantis representativas, haja visto a necessidade de uma organização que represente, busque e empreite desafios viabilizando os direitos dos estudantes.

O evento é aberto a alunos da Graduação, Pós- Graduação, professores da rede básica de ensino, professores do ensino superior e demais profissionais da área.

Os participantes que forem apresentar trabalhos pagarão R$ 25,00, sendo R$ 20,00 para estudantes de graduação. Quem não for divulgar pesquisas paga R$ 20,00, sendo R$ 15,00 para graduandos.

Para saber mais informações sobre o evento acesse o blog: http://xviiepepe.blogspot.com/