...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Patu: Departamento de Educação realiza minicurso sobre inclusão e acessibilidade

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu – DE/CAP – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou neste dia 30/07 um minicurso sobre a Inclusão e a acessibilidade no Ensino Superior buscando aquecer o debate a cerca da importância do trabalho com a Inclusão na academia. A oficina teve a coordenação do prof. Iure Coutre Gurgel.

A oficina voltou-se para os acadêmicos daquela Unidade, bem como para educadores do município. Segundo o professor Iure Coutre, a atividade foi positiva tendo em vista a boa participação, tanto de alunos como de gestores de escolas e professores da educação básica, presentes no minicurso, aquecendo o debate e desenvolvendo reflexões acerca da importância da remoção das barreiras da exclusão e a construção de uma universidade verdadeiramente inclusiva.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support