...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Passaporte de vacinação: Proeg publica relação de alunos que podem sofrer trancamento do Programa de Estudos

Nesta sexta-feira (28), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital 005/2022 – PROEG, trazendo a relação dos discentes de cursos de graduação que estão na iminência de receber o Trancamento do Programa de Estudos no semestre 2021.2, em virtude da não comprovação da vacinação contra a Covid-19.

Veja a relação AQUI.

Aos interessados, há possiblidade de interposição de recurso administrativo ser enviado de forma virtual, por meio do formulário eletrônico disponível pelo link: https://forms.gle/CkY2tRYTiEjQQTyG6, até às 23h59min do dia 04 de fevereiro de 2022.

O edital contendo o resultado final referente ao Trancamento de Programa de Estudos no semestre 2021.2 será publicado pela Proeg no endereço eletrônico http://portal.uern.br/, no dia 11 de fevereiro de 2022.

Em caso de Trancamento do Programa de Estudos, será tornado sem efeito qualquer ato de registro em disciplina inserido pelo docente no período anterior ao reinício das atividades acadêmicas presenciais na Uern.

Será concedido o Trancamento Especial de Estudos ao discente que não possa ser contemplado com o Trancamento do Programa de estudos.

Confira:

EDITAL Nº 005/2022 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support