...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PARFOR OFERECE VAGAS EM PATU

Estão abertas até o dia 22 de maio as pré-inscrições em cursos de licenciatura presenciais ofertados no âmbito do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (Parfor Presencial).

Os cursos de 2ª licenciatura serão oferecidos no Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM) na cidade de Patu nas áreas de matemática e química. As inscrições deverão ser validadas pela secretaria de educação estadual ou municipal à qual o professor esteja vinculado, no período de 23 de maio a 10 de junho de 2011.

As vagas são destinadas para docentes em exercício na rede pública da educação básica há pelo menos três anos, em área distinta da sua formação inicial.

O Parfor Presencial é uma ação organizada e financiada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para atender os objetivos da Política Nacional de Formação dos Profissionais do Magistério da Educação Básica, instituída pelo Decreto 6.755, de 29 de janeiro de 2009.

O objetivo principal do Parfor Presencial é garantir aos professores em exercício na rede pública uma formação acadêmica, exigida pela Lei de Diretrizes e bases da Educação Nacional (LDBEN/1996), bem como promover a melhoria da qualidade da educação básica.

Clique aqui para mais informações ou no site da PLATAFORMA Freire.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support