...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Parceria – FAPERN estará presente na UERN uma vez por semana

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na manhã de hoje (20) a visita do diretor-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), professor João Maria de Lima. O fortalecimento da parceria entre a FAPERN e a UERN foi amplamente discutido, bem como a publicação de editais de incentivo à pesquisa.

Ficou definido que a UERN será o ponto de apoio da FAPERN em um novo projeto que estreita os laços da Fundação com as Instituições de Ensino Superior. Semanalmente, a FAPERN estará presente em Mossoró, na UERN, para receber as demandas dos pesquisadores e dialogar com a comunidade acadêmica.

João Maria anunciou os nomes dos professores Rodolfo Cavalcanti, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, e Hubeônia Alencar, diretora da Faculdade de Letras e Artes (FALA), para composição do Conselho Editorial da Revista Ciência Sempre – publicação científica da FAPERN, que trará o selo comemorativo dos 50 anos da UERN.

O selo dos 50 anos da UERN também vai ilustrar a campanha comemorativa dos 15 anos da FAPERN, com a Caravana da Ciência.

Participaram da reunião: Zezineto Mendes, chefe de Gabinete; Rodolfo Cavalcanti, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; Hubeônia Alencar, diretora da Faculdade de Letras e Artes; Iata Anderson, pró-reitor de Planejamento; e David Leite, pró-reitor de Gestão de Pessoas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support