...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Parceria entre Uern e Fapern seleciona e-books para publicação

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

O Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga chamada para publicação de e-books. As inscrições estão abertas e seguem até dia 03 de fevereiro.

A seleção e escolha de propostas são voltadas à divulgação da produção acadêmica dos docentes/pesquisadores dos programas de pós-graduação e dos Grupos de Pesquisa das Instituições de Ensino Superior do Estado. O Edital visa a publicação de livros autorais, em coautoria e/ou coletâneas, para incrementar a produção acadêmica do território potiguar.

Serão publicados até 100 títulos, selecionados por uma comissão editorial e científica mista, formada por pareceristas ad hoc (para esta finalidade) e/ou pelo Conselho Editorial da Editora Universitária da Uern.

A submissão deverá ser realizada por meio eletrônico, via e-mail publicacoes.fapern.uern@gmail.com, e deverá constar na mesma mensagem em anexo, a ficha de inscrição (Anexo 7) totalmente preenchida e dois arquivos da obra em formato Word, conforme as normas do Edital.

A parceria entre o Estado e as instituições faz parte do programa de divulgação e popularização da produção científica, tecnológica e de inovação para o desenvolvimento social e econômico do RN.

As orientações estão disponíveis no Edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support