...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestras das oficinas do Maratona Fotográfica já têm datas e tema definidos

Os inscritos no Projeto Maratona Fotográfica terão oficinas ministradas por profissionais da área, como Pacífico Medeiros, Fred Veras, Ricardo Lopes, Ana Lúcia Gomes e Cezar Alves. As palestras ocorrerão nas cidades polo, com o intuito de instruir os participantes para o projeto. As oficinas acontecerão de 16 a 23 de Março. Veja programação completa: Oficinas.

Na abertura das oficinas nas cidades polo do projeto, ocorrerão palestras que possibilitarão discussões com os inscritos, visando uma ampliação de idéias para o registro fotográfico do rio com foco na preservação do meio ambiente. As palestras terão como tema: “Cenários do Rio Apodi-Mossoró: sua história, nossa história”, e serão ministradas por Ramiro Gustavo Valera Camacho em Apodi, Areia Branca e Mossoró, nos dias 16, 18 e 22 de Março, respectivamente, e por Ismael Fernandes de Melo nas cidades de Luis Gomes, dia 18 de Março, e Pau dos Ferros, dia 21 de do mesmo mês.


Texto: Jéssica de Oliveira Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support