Palestra sobre Foucault e Judith Butler ocorre neste dia 20

A partir de 15h de 20 de dezembro, ocorre a palestra “Foucault e Judith Butler: biopolítica, neoliberalismo e resistência”, que será ministrada pela professora doutora Cristiane Marinho da Universidade Estadual do Ceará (UECE), pelo canal KuiaTv no YouTube.

As inscrições podem ser feitas pelo link aqui.

Parte do projeto de inovação “Tecnologias Digitais, Arte e Educação”, a palestra é financiada pelo CNPq por meio de uma parceria com a Produtora Piauizando, do compositor piauiense Teófilo Lima, e coordenada pelo Professor Doutor Guilherne Paiva, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ensino (Posensino) – associação Uern, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) -, além do Grupo de Estudos Culturais da Uern (Gruesc).

Haverá certificado de participação com duas horas/aula de carga horária.