PALESTRA SOBRE FORMAÇÃO DO LEITOR OCORRERÁ EM ASSÚ

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú, realiza através do  Núcleo de Pesquisa em Educação (NUPEd) e o Departamento de Educação, palestras com a professora PHD Marly Amarilha, do Departamento de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
As palestras  terão como enfoque a leitura oral em sala de aula como procedimento de formação do leitor e as pequisas da palestrante. Serão duas palestras,  a primeira nesta terça-feira (27/05/08), às 19h30,  no auditório da DIRED, tendo como público-alvo os alunos do curso de pedagogia e professores da rede pública e privada de ensino, além de pesquisadores na área de Educação
A segunda palestra ocorrerá na quarta-feira (28/05/08), às 8h no mesmo local, com os membros do NUPEd. A palestra de quarta enfatizará a experiência da palestrante como pesquisadora.
A coordenadora do NUPEd, Profa. Alessandra Cardoso, diz que a palestra de terça-feira será a aula inaugural da disciplina de língua portuguesa II, curso de Pedagogia.
 A professora Marly Amarilha faz parte do Programa de Pós-graduação da UFRN, é parecerista do Cnpq, coordenadora da base de pesquisa em Ensinoe Linguagem e membro da cátedra da Unesco.

Mais informações:
(84) 3331-2411- CAWSL/UERN