...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestra marca comemoração ao Dia do Geógrafo

Em comemoração ao dia do geógrafo e da geógrafa, celebrado em 29 de maio, o Departamento de Geografia, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá uma palestra sobre “Desafios e Sentidos na Docência em Geografia: a experiência e o espaço nos processos formativos”. O evento será realizado dia 27 de maio, às 19h, de forma virtual, com transmissão pelo Canal do Youtube Geografia UERN.

A palestra comemorativa será ministrada pela Profª. Drª. Amélia Cristina Alves Bezerra (UFF), e mediada pelos professores Maria José Costa Fernandes e Otoniel Fernandes da Silva Júnior, ambos do Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

As inscrições serão gratuitas, e o evento dará direito a certificado de participação de 3 horas.A comissão organizadora informa que as inscrições serão realizadas durante a palestra, através de um link que será disponibilizado no chat do youtube.

A atividade é uma realização conjunta dos laboratórios de pesquisa do Curso de Geografia do Campus Central da UERN (LEG, LAGHUM, LABGEO, LABEPE, LAGEF), e conta com o apoio do Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica (GPEG) e da FAFIC.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support