...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestra discute os ‘Tributos administrados pela Receita Federal do Brasil’

Com o tema “Tributos administrados pela Receita Federal do Brasil”, será realizada, nesta terça-feira (13) em Mossoró, uma palestra que contará com a presença do Sr. Wyllo Marques Ferreira Junior – Delegado da Receita Federal do Brasil. A palestra ocorrerá no Auditório Prof. Helder Heronildes, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), às 19h.

A palestra é organizada pelo professor M. Sc. Auris Martins de Oliveira, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM). A promoção é do Departamento de Ciências Contábeis em parceria com a Receita Federal do Brasil.

Podem participar alunos dos Cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins, além de comunidade interessada em geral (aberto ao público). Os participantes que assinarem a lista de presença nos horários iniciais e finais do evento, de forma legível, receberão certificado de participação pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN).

As inscrições serão feitas no local, não será cobrada nenhuma taxa. Para o semestre letivo 2012.1 estão previstas novas palestras sempre em parceria com órgãos da Tributação Municipal, Estadual e Receita Federal do Brasil.    

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support