...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestra discute empresas incubadoras

Ontem a programação do I Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da UERN registrou a palestra sobre as ações da incubadoras de empresas em Mossoró, ministrada pelo professor Me. Fábio Lúcio Procópio do Departamento de Administração.

Integrante do Centro de Incubação Tecnológica do Semi-Árido (CITECS), Fábio Lúcio destacou a importância de eventos neste sentido. “Estamos tentando fazer uma ponte entre empresa e academia”, frisou.

Durante a discussão, o aluno Mário Sampaio, que tem uma empresa na incubadora do CITECS, falou sobre a importância disso para o aluno de administração. “É uma meta para mim desde o início empreender e aliar isso à pesquisa acadêmica”, acrescentou.

Aluna do oitavo período de administração, Thaisa Sayonara, disse que esta é uma oportunidade de aliar teoria à prática. “Por isso, eventos como esse são importantes”, completou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support