Palestra discute empresas incubadoras

Ontem a programação do I Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da UERN registrou a palestra sobre as ações da incubadoras de empresas em Mossoró, ministrada pelo professor Me. Fábio Lúcio Procópio do Departamento de Administração.

Integrante do Centro de Incubação Tecnológica do Semi-Árido (CITECS), Fábio Lúcio destacou a importância de eventos neste sentido. “Estamos tentando fazer uma ponte entre empresa e academia”, frisou.

Durante a discussão, o aluno Mário Sampaio, que tem uma empresa na incubadora do CITECS, falou sobre a importância disso para o aluno de administração. “É uma meta para mim desde o início empreender e aliar isso à pesquisa acadêmica”, acrescentou.

Aluna do oitavo período de administração, Thaisa Sayonara, disse que esta é uma oportunidade de aliar teoria à prática. “Por isso, eventos como esse são importantes”, completou.