Palestra debaterá com os jovens da comunidade dos Pintos a problemática das drogas

A Diretoria de Desenvolvimento Social da Pró-Reitoria de Extensão (DIRDES/PROEX) promove, na próxima terça-feira (12), uma palestra sobre o tema “Drogas: fatores de risco e proteção”. A palestra será ministrada no CRAS da Comunidade dos Pintos, às 14h30, e é voltada aos jovens da comunidade e às pessoas interessadas em discutir esse problema.

A palestra será ministrada pelo Prof. Elcimar Dantas Pereira (Mestre em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco), vinculado à Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) e membro dos Grupos de Pesquisa “Estado, segurança pública e cidadania” e “Grupo de estudos culturais”.

A atividade também contará com a parceria dos alunos do PIBID de Ciências Sociais. A palestra tem como objetivo tratar a difusão de conhecimento sobre as Drogas e a importância da prevenção, apresentando como foco de exposição os fatores de risco e proteção ligados a esta problemática.

Mais informações:

DIRDES ­ 3315-2234