Palestra de projeto extensionista da Uern discutirá a educação nos sistemas prisionais

A “Educação nos sistemas prisionais: cenários e desafios” será o tema da palestra a ser realizada remotamente pelo projeto de extensão universitária “Educação em Pauta” do Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no dia 30 de junho, a partir das 9h.

Caberá ao professor Ms. Francisco Augusto Cruz de Araújo (UAB/IFRN – FANEC) a explanação da temática.

O objetivo do projeto extensionista é discutir temáticas voltadas ao conhecimento, análise e estudo de e sobre as instituições educativas – em espaços escolares e não escolares – e sobre práticas educativas desenvolvidas em espaços educativos. Os encontros serão bimestrais e acontecem via Google Meet.

Mais informações sobre a palestra, o acesso e o projeto podem ser obtidas no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.