...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestra apresenta orientações sobre Imposto de Renda

Na manhã desta sexta-feira, 30 de março, a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizou palestra orientando funcionários da instituição e sociedade em geral acerca das maneiras de declarar Imposto de Renda.

A palestra foi proferida pelo professor Moisés Osório, do curso de Contabilidade da UERN. Ele disse que esse tipo de evento é importante para esclarecer dúvidas. “A partir de agora eles vão passar a ter conhecimentos que não tinha. Vão passar a exigir recibos e notas fiscais, além de economizar na contratação de contadores porque vão saber acionar o sistema da Receita Federal. Tudo isso minimiza o ônus com as despesas de Imposto de Renda. Agora eles terão a oportunidade de se planejar o ano todo guardando a documentação”, frisou.

A professora aposentada Leonides Barbosa disse considerar importante esse tipo de trabalho. “Vim pela essência do conteúdo que traz conhecimentos importantes para a vida de um profissional”, avaliou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support