...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Palestra alerta sobre “Importância da Reciclagem, Utilizando a Coleta Seletiva”

A Faculdade de Enfermagem (FAEN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove desde às 8h, desta quarta-feira (04), no mini-auditório, palestra sobre a “Importância da Reciclagem Utilizando a Coleta Seletiva.

Até as 11h, o professor do Departamento de Enfermagem, Lucíbio Cleberson de Oliveira, coordena os trabalhos, que conta com a participação de estudantes do 5º Periodo do curso, como palestrantes. A clientela da manhã desta quarta-feira, é formada por funcionários da Reitoria da UERN e da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

Lucíbio disse que este evento é o resultado da Disciplina Saúde Ambiental. “Trata-se de uma conscientização feita através de palestras e de ações falando sobre a importância das reciclagem e da coleta seletiva – a separação do lixo para que se possa ter um fim adequado”.

O evento conta com a participação da Prefeitura Municipal de Mossoró, através da secretaria de Recursos Humanos. Esta é a última etapa deste trabalho de reciclagem utilizando a coleta seletiva. Na primeira fase do projeto, foram implantadas lixeiras para deposito de resíduos, na sede da Faculdade de Enfermagem, mas o projeto não teve continuidade por causa da falta de coleta seletiva.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support